Alterar Versão e configurações do PHP pelo cPanel

Para alterar a versão do seu PHP

1) Acesse o cPanel da conta em questão.

2) Localize e clique no ícone "Selecionar Versão do PHP" como na Figura 1 [nº3], caso não encontre, é possível pesquisar por PHP no campo Pesquisar como na Figura 1 [nº1], logo após, clicar no menu "Selecionar Versão do PHP" como na Figura 1 [nº2].

Figura 1

Para adicionar/excluir extensões na versão do seu PHP

3) Após acessar o ícone "Selecionar Versão do PHP", você poderá ver a versão atual de seu PHP onde mostra "Versão atual do PHP" como na Figura 2 [nº1]. Para alterar a versão clique no seletor de versão como na Figura 2 [nº2] e selecione a versão desejada como na Figura 2 [nº3], logo após, para que a alteração seja efetivada, clique no botão "APLICAR" para salvar a versão escolhida.

4) Para adicionar ou excluir extensões do PHP, basta marcar todas as extensões desejadas como na Figura 2 [nº4], logo após, para que a alteração seja efetivada, clique no botão "SALVAR" ao final da página salvar a alteração.

Figura 2

Para efetuar ajustes e alterar configurações do seu PHP

5) Para alterar configurações e efetuar ajustes em seu PHP, clique no link "Switch To PHP Options" como na Figura 2 [nº5] para exibir as configurações disponíveis para sua versão do PHP.

6) Após exibir a lista de configurações disponíveis, clique sobre a configuração desejada como na Figura 3 [nº1], logo após, selecione ou escreva a configuração desejada como na Figura 3 [nº2] e clique no botão "APLICAR", logo após, para que a configuração seja aplicada é importante clicar no botão "SALVAR" para salvar as configurações realizadas.

Figura 3

- Pronto! Seu PHP está configurado.

Atenciosamente
www.myway.com.br

  • php, versão, cloudlinux
  • 12 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Meu script que desenvolvi apresenta a hora errada

Prezado ClienteVocê configurar seu script para pegar o fuso horário correto com a função...

allow_url_fopen

Prezado Cliente Crie um php.ini e um .htaccess para a conta afetada.A função que faz isso...